Gestão de Google Ads

Nós impulsionamos o seu crescimento
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Nossa assessoria de Google Ads possui o melhor custo x benefício porque desenvolvemos campanhas conforme sua disponibilidade, a fim de proporcionar escalonamento conforme o retorno.

A W-Rank possui métodos de análise de informações, concorrentes, e implementação de estratégias para proporcionar resultados.

Diversos micro empresários, inicialmente, criam e gerenciam suas próprias campanhas. Num curto período, percebem ineficiência dos resultados. Isso ocorre devido a uma série de fatores técnicos.

O Google atribui pontuações para a qualidade do site e da campanha, influenciando diretamente no posicionamento e no valor de cada clique. Nós sabemos como elevar seu índice de qualidade no Google.

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Conheça nossos principais diferenciais

Foco em Resultados

Somos a equipe certa para entregar LEADs qualificados e gerar lucros para seu negócio

Análise Contínua

Cada contato que você recebe é avaliado para direcionar melhor a estratégia

Monitoramento Diário

Dados monitorados como: palavras-chave, CTR, taxa de conversão e rejeição

Monitoramento Analítico

Não basta ranquear o site e gerar milhares de visitas, é preciso avaliar os resultados

Transparência de Investimento

Emitimos boletos separados. Um do Google e outro da W-Rank.

Entenda seu Investimento

Saiba quanto está injetando no AdWords mediante boleto do próprio Google.

Sem Fidelidade

Garantimos sua permanência conosco através dos resultados.

1ª Página do Google

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Pontuação da Campanha e do Site

Requisitos para obter alto índice de qualidade no AdWords
Não basta possuir uma boa campanha de AdWords com um site mal pontuado, e vice-versa. Ambos estão correlacionados. A W-Rank vai preparar seu site e gerir seu AdWords com toda a expertise adquirida nesses 14 anos de intensa utilização das estratégias aprimoradas, seguindo as regras das atualizações dos algoritmos e garantindo o sucesso esperado.

Quanto à qualidade técnica do site

  • Copywriting – textos estratégicos para o usuário e para algoritmo do AdWords
  • Arquitetura da informação – sequência lógica textual, bem como, as Head Tags;
  • Landing pages otimizadas;
  • Engenharia de código-fonte;
  • Paginas em AMP ou Dinâmicas com cache no navegador e no servidor;
  • Páginas responsivas para todos os dispositivos móveis;
  • Usabilidade – requisito crucial para uma boa leitura dos algorítimos do Google.
  • Infraestrutura de servidores: DNS e hospedagem

Quanto à qualidade da campanha

  • A escolha exata das palavras-chave;
  • Anúncios bem estruturados;
  • Extensões de anúncios;
  • Lances segmentados por dados demográficos, renda e região.
  • Negativação de palavras irrelevantes reduzindo 95% o desperdício do investimento;
  • Remarketing.

Análise Diária de Campanhas

Porque é importante monitorar as campanhas diariamente?
  • Inibir o desperdício de cliques irrelevantes ao seu nicho de mercado;
  • Aprimorar e ajustar a sua campanha conforme a demanda de busca;
  • Readequar a aplicabilidade das palavras-chaves quando necessário;
  • Maximizar as oportunidades de cliques através das extensões de anuncio e remarketing;
  • Aumentar a relevância e a conversão de novos contatos;
  • Melhorar a performance dos anúncios;
  • Garantir 99% de aproveitamento do orçamento diário;
  • Exponenciar o trafego do site e o faturamento.